sexta-feira, 13 de maio de 2011

Projeto Noiva em Forma

Quando eu penso em Boa Forma, não é só estar em dia com um corpão, longe disso.
Boa forma para mim é um conjunto de vários detalhes estéticos que mexem com nossa auto-estima, confiança e alto-astral. Isso mesmo, já reparou como as pessoas satisfeitas com seu corpo de modo geral são alegres e confiantes?

Acho que para casar bonita vale qualquer esforço, até deixar a preguiça, pão-guragem de lado e correr atrás de prejuizos que deixam a gente muito pra baixo.
Listei algumas coisinhas essenciais para uma noiva bonita:

- Dentes bonitos, lineares e brancos;
- Pela lisa, uniforme e clara;
- Pêlos (bem longe);
- Barriga sequinha;
- Cabelos tratados, sedosos e brilhantes;
- Peso sob medida (dentro dos padrões de cada um, claro).

Dentre esses requisitos, o mais difícil para mim são os dentes, Oh Meu Deus, porque não me deste dentes iguais da Tais Araújo?
Sorriso mais lindo da televisão

Tenho pânico de dentista, já tive inúmeras experiências negativas e simplesmente odeio aquelas agulhas minusculas que deixam a gente fragilizadas e doloridas. Venho adiando meu tratamento dentário há muito tempo, mas agora não tem jeito, fiz 3 avaliações e os 3 profissionais deram opinião diferente sobre meus problemas...ora em quem confiar? Não sei... juro, não sei mesmo, tenho perdido noites de sono por conta disso. Segunda-feira vou fazer nova avaliação com outra dentista. Esperançassss.

Essa semana começou com corda total, consegui um encaixe num dermatologista, e acabei descobrindo que é o mesmo que minha comadre Michelle, legal. Bom, ele disse que minha pele é ótima, que minhas ruguinhas estão na medida e nada demais, só o melasmaaaa, ai dá até medo dessa palavra. Não tem cura, são as manchas que aparecem no rosto, no meu caso testa, nariz, buço e abaixo dos olhos. Vinha tratando com produto da Racco, mas o processo estava muito lento por isso resolvi procurar um especialista.

Pele lisinha e saudável
Ele me receitou Hormoskin toda noite e protetor solar Minesol 60 (4x ao dia, mesmo no escritório), ambos caríssimos, mas estou confiante, vou fazer tudo direitinho e adeus Sol na cara, estou proibida de pegar sol em clube, praia, laje, etc.kkkk

Consegui fazer minhas radiografias odontológicas para levar na dentista. Já é um passo.
Cuidar dos dentes é um sacrifício emocional, físico, constrangedor e financeiro. Mas, vale muito a pena. Nada como um belo sorriso.
Sorriso dos meus sonhos

Bom, assim comecei meu projeto noiva em forma. E não vou desistir de nada, com certeza.
Beijos
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem bom que passou por aqui, deixe seu comentário. Abraços