segunda-feira, 9 de maio de 2011

Contrato Fechado: salão e buffet

Ufa!!! Até que enfim fechamos.
Ver imagem em tamanho grande
Eu estava muito tensa, passei por muitas dúvidas, indecisões, medos, tudo muito comum a quem é noiva e tem pouco dinheiro como eu, ou seja, cada centavinho deverá ser muito muito bem investido e usufruido para não se arrepender.
Escolher o local desde o princípio era o meu "pontapé inicial" para engrenar na organização do meu casamento. Nem tinha divulgado nada sobre o casório com conhecidos pois precisava ter esta certeza "Vou Casar", e agora com local escolhido, fechado e pago, está decidido.
Fechamos com a Oca da Tribo, o lugar que mais gostei, que me encantei na verdade desde a primeira vez que vi, a Beatriz foi uma fofa em todos os momentos, fez todas as adaptações necessárias ao nosso contrato e começamos com pé direito.
No último sábado (07), assinamos o contrato de salão, buffet, brigadistas, seguranças, gerador.
Estou muito feliz.
Agora, vamos que vamos!!

Panorâmica das mesas - parte interna
  
Ilhas para comidinhas

Onde é montada a pista de dança

Área externa montada para cerimônia

Entrada lateral


Fogueira linda na área externa

Mais fotos no site dos artistas de fotografia

Um beijão a todos
Carla


Um comentário:

  1. Oi Carla, tudo bem? Me chamo Simone, vi seu blog na comunidade noivas em Brasilia, queria tirar uma dúvida com vc: pelo o que vi vc fechou contrato com a Oca da Tribo, tb acho o local muito bonito! Queria saber se eles ainda estão com um decorador fixo ou se está liberado para quem a gente quiser contratar?
    Abs,
    Simone
    Meu e-mail é freitassimone@hotmail.com

    ResponderExcluir

Quem bom que passou por aqui, deixe seu comentário. Abraços