segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mimos Indispensáveis

Meninas
A gente vai pesquisando o mundo dos casamentos pela internet e a cada dia encontra uma novidade, uma coisinha mais fofa que outra, e vai ficando cada vez mais difícil fazer as escolhas, afinal além do orçamento não permitir que a gente coloque tudo que gosta, corremos sério risco de cair no over, e ninguém merece pecar pelo exagero. Pelo sim pelo não confio sempre naquela frase "menos é sempre mais".

Alguns mimos já são certos no meu casamento, coisinhas que amei desde a primeira vez que vi e que já imagino o grande dia com isso.

Sapato colorido - essa parte é bem complicadinha de escolher, a maioria das noivas preferem o branco, mas como eu sou "diferente" e assumo isto vou seguir a nova tendência que é casar com sapato combinando com bouquet, vou dar COR ao meu traje, só não sei que cor e modelo.
 

Brownie x Bem casados - meu noivo prefere bem-casados, disse que é tradicional, mas eu não tenho nada de tradicional e AMO Brownie da Mr. Brownie, gente é muito gosto, molhadinho, delicioso, não posso abrir mão desse deleite no meu casamento. Tá decidido MR.BROWNIE no lugar do bem-casado. Vou retirá-lo da embalagem original e revesti-lo da forma mais linda e apetitosa possível. Quem tiver interesse e oportunidade experimente é uma delícia.










Endereço: CLN 108 Bloco D Loja 66 - Asa Norte - DF - Fone: (61) 3347-0208

Chinelinhos - para minhas amigas ficarem ainda mais lindas em belos chinelinhos personalizados. É muito ruim ficar em festa com os pés doendo ou descalça, ninguém merece! Quero fazer um chinelinho que dê para minhas convidadas usarem depois, pois gosto de coisas uteis. Então não vou colocar carinhas, nem caricaturas, nem nomes muito grandes, afinal chinelo é chinelo. É uma baita lembrança e todas as mulheres adoram ganham.
http://chinelospersonalizadosctba.blogspot.com/











Bolinhas de sabão - adorooooo demais, fica um efeito sensacional nas fotos. A maioria dos lugares não pode jogar arroz ou serpentina, mas mesmo que pudesse a bolinha de sabão já era minha opção. Vou fazer personalizada, vai ficar show!
  
http://atelierdaslopes.com/bolinhadesabao.asp










Quando eu for me lembrando (apaixonando por mais coisas) que não sejam confidenciais eu coloco aqui.

Beijinhos
Carla

Um comentário:

  1. Oi Carla, obrigada pela força. Eu ouvi muito falar do Oca, fiquei até de ir lá mas to adiando. Já passei na frente mas não deu para entrar. Minha igreja fica no lago sul, justamente por causa do salão que tinha escolhido, para serem próximos.
    Bjux

    ResponderExcluir

Quem bom que passou por aqui, deixe seu comentário. Abraços