domingo, 3 de abril de 2011

Casamento à primeira vista

Então, todo mundo sabe como é difícil começar algo novo, mas acho que é pior terminar. Por isso, proponho um grande desafio, levar meu blog à frente e adiante. O objetivo inicial deste blog é tratar de assuntos casamenteiros, sempre fui pesquisadora e critica sobre este assunto, adoro decorações, festas, eventos, e acho que aqui será o local ideal para compartilhar com vocês o que penso, acho e vejo sobre algumas coisas.
Vou começar falando das minhas pesquisas sobre Meu Casamento. Estou com Mauricio desde 1997, e a apenas 3 anos desenvolvi a vontade de oficializar nossa união, ele não queria, foi muito relutante durante esse tempo. Mas, como não desisto de "quase" nada este ano consegui convencê-lo e aceitar meus argumentos super fundamentados.
Em Fevereiro deste ano, tudo ficou resolvido e decidido: Vamos nos casar!!!


Portanto, preparem-se pois estou empolgadíssima para falar sobre tudoooo.
Beijos
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem bom que passou por aqui, deixe seu comentário. Abraços