terça-feira, 19 de abril de 2011

Degustação (Renata La Porta, Helena Buffet e Oca da Tribo)

A primeira semana de Abril foi incrível, tanta coisa para ver, provar e decidir.
Como o lugar que mais gostei foi a Oca da Tribo, tratei logo de conhecer os buffet aceitos e seus respectivos preços. A Beatriz que é uma pessoal fofa demais, me informou tudo direitinho e corri atrás desses fornecedores.

Renata La Porta buffet - Lago Sul http://www.renatalaporta.com.br/
Logo no dia que liguei (04/04) me informaram que eles só fazem degustação coletiva e que por coincidência seria naquele dia mesmo às 19h30. Tive que me re-organizar inteira, convencer o noivo e ainda levar minha pimpolha de 2 aninhos conosco.

Fomos muito bem recebidos, estava tudo organizado, limpo e cheiroso. Recebemos uma folha com tudo que seria servido na noite e uma caneta, ficamos bem a vontade, as comidinhas e afins foram passando, meu noivo foi provando tudo, não aguentava mais (tadinho), eu o fiz comer tudooooo. Não gostamos do suco ser de caixinha. No geral estava tudo muito gostoso, quentinho e as comidinhas muito apresentáveis, um visual lindo, é verdade que tinha muitos canapés que não sabemos nem pronunciar os nomes. Mas foi ótimo. Além do mais teve degustação de alguns docinhos da Maria Amélia, champagne e drinques.

Helena Buffet - Condomínio Lago Sul http://www.helenabuffet.com.br/
Na terça-feira seguinte 05/04 fomos na degustação do coquetel na hora do almoço (eu, noivo e amiga Luana), conversamos com os donos Dona Helena e seu esposo, paulistas muito simpáticos. Os salgados estavam gostosos no geral. Serviram uma tal de berinjela gelada que foi a sensação. Não recebemos nenhum papel para anotar nada. Sucos naturais e não está incluído cerveja. No mesmo dia a noite, fomos fazer a degustação do jantar, algumas coisas eu não gostei, mas meu noivo e meu filho de 13 anos adoraram praticamente tudo. É bem caprichado, nesta parte do jantar já é coletiva, cerca de 3 a 4 noivas e seus convidados. Tudo arrumadinho, meia luz, conversas informais. No jantar deram uma folhinha com o cardápio para avaliarmos, mas não pode trazer para casa, tem que deixar lá... não entendi, porque é difícil a gente lembrar depois exatamente o que comeu. Gostamos bastante. Obrigada Dona Helena por todas as dicas.

Oca da Tribo - Perto da Ponte JK - Tel: 3226-9880
Quinta-feira 07/04 - Estava muito ansiosa por esta degustação, pois como foi do local que eu mais gostei queria muito que fosse incrível. Bom, levei meu noivo e 2 amigas, a degustação foi na hora do almoço, mas não deu tempo de comer tudo, de tanta fartura, chegamos as 12h30 e saímos as 15h quase carregados de saciedade. Muito gostoso, bonito e apresentável, ficamos numa mesa reservada, bem a vontade, sem ninguém por perto para nos deixar encabulados, recebemos os 4 uma folha tudo que foi servido para irmos avaliando. Minhas amigas amaram o lugar e o buffet. Meu noivo nem se fala, ficou extremamente satisfeito e nem cogitou contratar os outros, mesmo tendo gostado. Sucos naturais com várias opções de sabores. Taças coloridas a disposição. recipientes dos empratados e guloseimas são uma gracinha. Fizeram todo o diferencial na minha escolha. Ritamel você foi show... realmente comemos frutos do mar e não somente camarão. Não deu tempo de provar a sobremesa a Cartola com sorvete. Fica para a próxima. Maravilhoso.

Agradecimentos especiais: Mauricio, Michelle, Luana e George - meus degustadores oficiais.Adorooo vocês.

Espero que tenham gostado, nós adoramos.
Beijos carinhosos
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem bom que passou por aqui, deixe seu comentário. Abraços