domingo, 3 de abril de 2011

A escolha da data

Eu e Mauricio começamos a namorar em 06 de maio de 1996, e fomos morar juntos em 15 de março de 1997, ou seja, no próximo ano estaremos comemorando 15 anos juntos (Bodas de Cristal), que chique. Tudo tem um propósito na vida de cada um, meu casamento acontecerá numa data muito especial, pois adoro cristais e fiquei sabendo a pouco tempo dessa imensa coincidência. Fiquei muito feliz, logo pensei numa decoração com artigos de cristal, um luxo só.
Queria sábado, mas não consegui um bom sábado em 2012 com o dia 15, então o mais próximo que consegui foi um sábado 14, virada para domingo 15. Não podia ser um mês muito próximo, nem um mês tão distante, então ficamos com o meio do ano (14 de julho de 2012).

A escolha da data deve ser bem estudada em detalhes:
- prazo para pagamento das despesas
- se tem um significado para o casal
- se coincide com as férias
- se o clima no local da lua de mel está de acordo com o que você deseja
- se é próximo a feriados, os convidados tendem a viajar e podem faltar ao seu casamento,
- se é na igreja, veja se tem a data disponível
- se for em ano de copa do mundo ou olimpíadas, cuidado para não chocar os dias com os eventos.
- maio tende a ser o mês mais caro para se casar


No meu caso deu tudo certo, pois além do que já informei, desejo passar minha lua de mel nos Lagos Andinos, e em julho ainda é alta temporada com neve e tudo mais que temos o direito de usufrir antes que o aquecimento global destrua. Além de ser época de férias escolares, quando poderei ter convidados de outros estados e pessoas para deixar meus filhos durante a viagem. E também NÃO CHOVE nesta época, seca em Brasília, o que colabora para que eu faça minha cerimônia ao ar livre.

E sua data como foi escolhida?


14july201214july201214july201214july201214july201214july201214july201214july2012
Beijinhos estilosos,
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem bom que passou por aqui, deixe seu comentário. Abraços